terça-feira, 4 de outubro de 2011

O jogo da minha vida

Era um sábado. Eu acordei muito inspirado, meu pai ia e era uma semifinal. Na viagem ao local do jogo, eu estava muito empolgado, eram dois jogos no primeiro (jogo de ida); foi 1x1 com um gol meu de pênalti.
Chegamos ao local do jogo. Todos estavam preocupados com o meu atraso, pois eu era o artilheiro do time, até eu mesmo fiquei com medo de não chegar a tempo e perder a partida decisiva.
Nós fomos fazer o aquecimento. Minha barriga estava fria, eu estava quieto, estranho, parecia-me que eu ia jogar mal e não foi muito diferente. O jogo começou. Meu time estava no ataque, eu recebi o cruzamento e cabeceei para fora, depois houve uma falta e o goleiro defendeu e o jogo ficou assim. Nosso time foi desclassificado com um empate e nada deu certo naquele dia. Ninguém jogou bem, nem o time adversário, foi um jogo disputado e horrível. E assim que, para nós, acabou o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário